Castelo Núcleo Casa - Premiação Trimestral Regional Campinas

08/02/2019 00:00

No ano em que o Núcleo Casa completa 10 anos desde a sua fundação, o programa surpreende a todos e se supera mais uma vez com a realização de mais uma edição do Castelo Núcleo Casa!

O evento reuniu mais de 300 nomes das áreas de arquitetura e decoração, entre os convidados estavam os profissionais mais influentes do mercado do interior paulista e os lojistas parceiros no programa de toda região de Campinas.

O evento contou também com a presença de Monica Barbosa, idealizadora do Living Design, colunista da Revista Caras e jurada no Prêmio Hall da Fama, que contou como é fazer parte do mundo Núcleo Casa e como foi a experiência em Miami junto do programa, o qual ela acompanhou durante os 5 dias de viagem em dezembro/2018.

A noite foi de comemoração e homenagem aos profissionais destaques do trimestre de setembro, outubro e novembro de 2018 que mais circularam nas empresas associadas durante esse período.

Os premiados foram revelados somente no momento da premiação e foram eles:
- Alessandra Buzolin - Limeira/SP
- Ben Hur Franklin Martins - Limeira/SP
- Beto Gallo - Rio Claro/SP
- Celso Laetano - Piracicaba/SP
- Denise Soares - Limeira/SP
- Gustavo Marasca - Rio Claro/SP
- Habitat - Rio Claro/SP
- Mariela Uzan - Americana/SP

Parabéns a todos!

O Núcleo Casa se sente honrado por ter todos vocês como parceiros e deseja estar sempre à frente para continuar reconhecendo e valorizando o trabalho de vocês à altura!


Fotos: Lamy Covolam
Fotos: Wagner Morente