Núcleo Casa em Milão!

24/04/2018 00:00

O Núcleo Casa esteve na maior feira do segmento de arquitetura e decoração, a iSaloni - Salão Internacional do Móvel, em Milão, na Itália, e foi acompanhado pelos profissionais atuantes no programa que foram destaque durante o ano de 2017 através dos melhores projetos desenvolvidos e influência no mercado, além de lojistas parceiros. 

A viagem ocorreu entre os dias 15 e 21 de abril e eles puderam acompanhar todas as novidades e tendências que foram lançadas no segmento durante a visita à feira, além de vivenciarem a arquitetura milenar da cidade.

Além da feira e da cidade, os profissionais e a equipe do programa participaram de uma exclusiva visita guiada à exposição Objets Nomades da Louis Vuitton, com o presidente e gestor de relacionamento da marca, que aconteceu no Palácio Bocconi, no dia 18 de abril.

O Núcleo Casa também preparou um jantar a fim de reconhecer e valorizar a parceria de todos os que fizeram parte de sua trajetória no ano de 2017, o evento aconteceu no restaurante do Hotel Bulgari, com o mezanino reservado exclusivamente para recepcionar o grupo.

Foram dias de muita experiência, aprendizado e diversão em Milão!

Veja as imagens!