Lançamento do Castelo Núcleo Casa reúne 80 profissionais mais influentes do estado de São Paulo.

12/09/2012 00:00

A noite desta última quarta feira (12) foi marcada por um jantar de gala exclusivo para cerca de 80 convidados do Núcleo Casa. Em um suntuoso chateau, localizado na cidade de Limeira, Ramon Giraldi, diretor do Núcleo Casa, recebeu ao som de um piano de cauda, os profissionais mais bem pontuados da campanha de 2012. Este foi o lançamento oficial do Castelo Núcleo Casa, projeto que já faz parte da badalada agenda de eventos do Núcleo Casa e que será realizado durante todo o ano de 2013.

Nas portas do Castelo, uma Lamborghini Gallardo aguardava os convidados, que foram recepcionados pela performance mágica do grupo The Dark, cujo produtor pertenceu à equipe do Cirque du Soleil. Toda elegância e requinte deste cenário palaciano deu ainda mais glamour à noite, que foi fechada com chave de ouro graças a um jantar – digno de reis e rainhas – servido aos convidados.

Estiveram presentes nomes de referência no mercado de arquitetura, designer e decoração, como Inês Scisci, Adriana Beluomini, Luciana Rando, Maxwell Geraldi, Ana Carla Costa Leme, Ricardo Chaim, Celso Laetano, Maria Zilda, Alessandra Buzolin, Cassiana Fagoti, Andréa Norcia entre outros. O Castelo Núcleo Casa é mais uma forma de prestigiar àqueles que, assim como o Núcleo Casa, prezam pela elegância e sofisticação em todos os momentos da vida!

 

 

Fotos: Miro Martins