EBM Mármores e Granitos

Endereço

Av. T 9 - 5216
Jd. Europa Cep: 74255-220
Goiânia - GO

Contatos

Telefone: (62) 984123490
Site: www.ebmmarmores.com.br
E-mail: ebm@ebmmarmores.com.br

Descrição

Fundada em 1994 a EBM Mármores e Acabamentos é uma empresa sólida, construída em alicerces firmes como a honestidade, pontualidade e preços justos. Ao longo dessas mais de duas décadas de existência a empresa está sempre trabalhando para garantir a total satisfação e a confiança de seus clientes. Para se manter sempre à frente do mercado a EBM está constantemente atenta as novidades do segmento para oferecer opções inovadoras com requinte, sofisticação e muito bom gosto. Todos os projetos realizados pela empresa apresentam uma ornamentação enriquecedora aos ambientes, valorizando cada detalhe de uma forma única e exclusiva.

Investimentos constantes em tecnologia é outra marca registrada da EBM Mármores e Acabamentos, que conta com equipamentos de última geração para a realização de todo o seu trabalho, tem ainda uma equipe de profissionais altamente capacitada que está sempre se atualizando através de treinamentos. A EBM Mármores e Acabamentos atende todo o estado de Goiás e Distrito Federal, realizando projetos de arquitetos e designers renomados, e para atender com excelência conta com um amplo estoque de materiais nacionais e importados, sendo inclusive especialista no trabalho com Dekton e Silestone.

O pós-vendas também recebe total atenção, a empresa disponibiliza assistência em obra. Os produtos da Ebm sempre estão presentes nas edições da Casa Cor, o que mais uma vez, atesta a qualidade de seus produtos. Ebm Mármores e Acabamentos transformando pedras em arte e sonhos em realidade.

FOTOS


Fotos